sábado, 28 de novembro de 2009

Os pilares começam a despontar!

Mais uma semana, e mais umas novidades. Para já, o betão tornou-se uma interferência naquela paisagem. Como aqueles avisos que por vezes nos deparamos: “Prometemos ser breves!”
O betão já invade por ali e os pilares começaram a rasgar a paisagem. Nas minha contas faltam salvo erro uns quatro pilares receberem o betão:

HPIM3890
HPIM3891
HPIM3900
HPIM3893
Os muros de suporte continuam a erguer-se de tal maneira, que até “assusta”. Dado curioso, foram as divisões do piso 0 terem “aumentado” de tamanho em comparação com à 2 semanas atrás, pura ilusão de óptica claro está, mas deu para ter uma melhor “noção” de espaço.

Uma fotos dos muros de suporte:
HPIM3894
HPIM3895
HPIM3896
HPIM3898
Ainda não foi desta que tive de andar de galochas!!!!

A título de curiosidade e decorridos que estão cerca de 40 dias de obra, deixo um gráfico da evolução dos pagamentos face ao orçamento total que tenciono gastar e em função do tempo corrido (mensal).





1 abraço e…. que vença o Benfica daqui a pouco contra o Sporting!
Bolas… não ganhou…

2 comentários:

Curioso disse...

Ora viva,

E o projecto vai de vento em popa, cada vez mais contagiante!!! Vamos ver se não terei de o "responsabilizar" por me contagiar e levar-me a fazer algo semelhante :-)
Esperemos que o Inverno não seja muito rigoroso para não causar atrasos.

1 Abraço,

Monte do Regato disse...

Boas Curioso,

Olhe, o que eu digo à minha esposa é que, se um dia correr mal, mais depressa desfaço-me da habitação onde vivo actualmente e mudo-me para o Alentejo, do que o contrário!!! :D

Esperemos que não seja necessário, claro está, mas confesso que não era ainda nesta altura que contava arrancar com este projecto, mas... os timmings e os prazos "legais" recomendavam ir avançando e fazer o esforço.

1 abraço