sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Turismo Rural

Olá a todos!

Pois é, este texto está relacionado com a imagem de cima!!!

É (quase) oficial.

Deverei receber o ofício da Câmara Municipal nos próximos dias (terça-feira, sai hoje do correio da Câmara!) a informar-me que, ao fim de largos meses a trabalhar neste sonho, quer a nível de arquitectura, quer a nível jurídico, que iremos poder ampliar o Monte para efeitos de Turismo Rural!

Daqui resulta então a adição de mais 4 quartos cada um com a sua IS, e resulta também um outro projecto de arranjos do espaço exterior de modo a dar forma ao conceito que queremos dar áquele espaço, que ao longo de tempo irei divulgando.

Ao nível da casa, algumas modificações interiores também já tinham sido consagradas antecipando de alguma forma uma resposta positiva.

Não foi fácil. Foram longos estes últimos 8 meses. Mas uma coisa é certa: a persistência e o acreditar valeu bem “a pena”!!

E não continuará a ser fácil, pois vem já aí outra etapa (Outubro? Já esteve mais longe, mas o timming acabou por ser, diria, perfeito) que também ao longo dos últimos 8 meses tenho vindo a preparar, que é a candidatura do projecto aos fundos do PRODER / QREN.

Enfim, uma verdadeira aventura, mas vale bem o esforço! O mínimo que pode acontecer é… não ser possível fazer, mas isso já tinha antes de se iniciar a aventura!

1 abraço

2 comentários:

Curioso disse...

Viva,

Após algum tempo sem acompanhar o projecto, sem dúvida que vai tudo de vento em popa.
Gostava de colocar algumas questões, quando tiver oportunidade pf envie-me 1 email.

Abraço,

RL

Monte do Regato disse...

Boas Curioso,

Se quiser pode enviar para montedoregato@montedoregato.com

1 abraço

RG