sábado, 20 de novembro de 2010

Xisto sim… mas não só!!!

Ora vivas!

O xisto continuou a sua saga, desta vez pelo terraço. Mais uma semana e deveremos ter esta parte finalizada.

Os progressos desta semana ao nível do xisto são visiveis acima de tudo nos muros e pavimento do terraço. O homem da Matesica diz que nunca vendeu tanto material para uma obra… enfim, vai sair bem caro, espero que no futuro problemas não haja nem um.

As imagens do terraço:

IMG_3621 IMG_3623
IMG_3625 IMG_3641
IMG_3639 IMG_3643

Entretanto, com a luz do dia finalmente consegui ver as duas portas da casa. Para já, a da garagem não está como quero, pelo que uma de duas vai ter que acontecer: ou fica como no desenho original, ou caso não dê, ficar igual à porta da casa. As imagens de ambas:

IMG_3618 IMG_3620

Novidades foi também a introdução das portadas na casa, algumas delas já com a primeira de mão de teca:

IMG_3630 IMG_3631

Durante a semana, apesar de estar fora novamente, espero colocar mais uma fotos. E já agora, gostava de saber a vossa opinião sobre estas últimas novidades.

Abraço e até para a semana.

RG

1 comentário:

Mãe disse...

Olá!!!

As nossas janelas são de abrir na sala, quartos e wc's. Na cozinha é de correr pois tal como descreve ia estorvar qd estivesse junto do lava loiça.

A nossa torneira é uma da franke que é móvel, ou seja é toda maleável e sai completamente do suporte. Mas telescópica não é, lol!

Nós escolhemos silestone num cinzento/acastanhado pois convenceram-me (não sei se bem) que o branco riscaria/mancharia com mais facilidade e embora desse para limpar ia ser uma trabalheira... Tb vamos pôr silestone entre bancadas para não fazer mistura de materiais Mas tb achei um bocado carote (quase 50% do valor da cozinha, LOL)

Também estou ansiosa pelas madeiras e pedra pois acho que é o que dá graça à casa.
A sua casa sim já mostra bem o que é: LINDA e Super harmoniosa!!!

Obrigada
Bom FIM-DE-SEMANA!!!!