domingo, 8 de abril de 2012

As novidades!!!

Ora vivas a todos!

Sei que faz muito tempo que não aparecia, mas haviam aqui umas “pedrinhas” no sapato que careciam de ser resolvidas com pouca publicidade, e que na prática, na semana passada diria que finalmente todas as ditas “pedrinhas” ficaram fora do sapato!

Vamos lá então!

Novidade #1:

FInalmente na semana passada (quinta-feira) foi deferido o alvará que permite fazer com que algumas alterações feitas logo em obra a pensar no Turismo Rural, fossem aprovadas. A partir daqui, vamos lá pedir a licença de utilização para esta primeira fase!

Novidade #2:

Esta é capaz de chocar! O projecto tomou outro nome ao invés do “Monte do Regato”: TONS DA TERRA

Isto porque ao tentar registar Monte do Regato, havia uma “Herdade do Regato” e andei a dirimir argumentos com o INPI e advogados e… acabei por perder. Assim sendo, ficou já confirmado pelo mesmo INPI e sou agora proprietário da marca “Tons da Terra”. (seja como for, para a familia e amigos será sempre “Monte do Regato”)

Novidade #3

Tons da Terra não foi fácil. Também desde finais de Março tornei-me proprietário do domínio “tonsdaterra.com”, essencial para a internacionalização do projecto. Uma empresa sul americana era proprietária do domínio, contudo não renovou e finalmente em Março apenas umas horas após ficar novamente livre, registei-o eu!!!

Novidade #4

O projecto também já tem logo. Apenas o divulgo agora, porque o registo do nome estava associado ao logo, e assim, enquanto não houvesse o preto no branco, preferi manter confidencial! Agradeço as vossas opiniões:

mdrtr

Novidade #5

Existe ainda uma outra novidade, mas para já vou ter de mantê-la “confidencial”, pois estamos numa fase crítica do projecto e assim que for concluída, anuncio-a aqui!!

Um forte abraço a todos

 

3 comentários:

Cafe Veneza disse...

Bom dia, parabens por finalmente estar tudo encaminhado para o seu sonho.
Quando se poder passar umas férias por aí diga alguma coisa, gostava de conhecer esse projecto.

Anónimo disse...

Bom dia e antes de mais mtos parabéns e mta sorte para si e para o seu projecto. Antes de mais e sem querer abusar gostaria se possível de falar consigo pois tenho o mesmo objectivo de concretização pessoal e profissional mas já fui a tanto sítio e vi tanta coisa que estou baralhada, precisava d umas luzes de quem esta a terminar e já passou por certas etapas. O meu mail e Carla.net@iol.pt, se possível envie para o meu mail o seu contacto telefónico, talvez seja mais fácil para falarmos.

Grata pela atenção.
Cumprimentos

Carla Santos

Anónimo disse...

NOVIDADES!!!