segunda-feira, 12 de abril de 2010

Reboco, climatização e electricidade

Ora vivas caros amigos,

Antes de mais, queria agradecer as mensagens que deixaram. Foram recebidas e lidas com enorme gosto. Como devem imaginar, apesar de cansados, sentimo-nos extremamente felizes! A Catarina vem preencher as nossas vidas de uma forma que nunca imaginávamos!!

Quanto ao monte, não parou, embora algumas situações tivessem atrasado o que é normal.

A casa está neste momento toda fechada em termos de alvenarias, e deu-se início ao reboco de paredes e tectos, já depois de estarem definidos todos os locais para pontos de luz, tomadas, interruptores, etc.

Fez-se igualmente a pré-instalação do sistema de climatização. A marca escolhida foi a Daikin (cansei-me com as energias renováveis para a climatização, e o preço mais que justifica essa opção).

Durante a semana, conto apresentar algumas modificações que para já o projecto sofreu, não muito relevantes mas ganhamos em funcionalidade.

Nas minhas conta, teremos atingido os 50% de execução. ao fim de pouco mais de 5 meses de obra. Data projectada de fim, continua a ser Novembro de 2010, embora seja expectável que venha a haver alguns atrasos, pois nós e a Rita, fizemos para já umas alterações nas caixilharias o que causará algum atraso (digo eu…).

Ficam algumas imagens do dia 10/04/2010 da obra:

HPIM4803 HPIM4861
HPIM4865 HPIM4866
HPIM4867 HPIM4868

1 abraço

Sem comentários: