segunda-feira, 17 de maio de 2010

Cotas, electricidade e canalizações

Boas a todos!

Mais uma semana volvida e esta foi uma semana para a movimentação de terras (ajustar cotas e compor as coisas de acordo com o que está em projecto.

Foi também uma semana onde se definiu a localização das louças sanitárias (principalmente as torneiras e autocolismos, visto que é tudo de embutir) bem como uma última verificação aos roços tendo em vista a aparelhagem eléctrica.

A semana que vai entrar, vai também ela ser de acordo com o programado uma semana toda ela dedicada a electricidade e canalizações, bem como continuar a modelar o terreno de acordo com o que está em projecto (toda a impermeabilização dos muros de suportes está concluída, pelo que agora é importante que as cotas estejam de acordo com o projecto).

A área técnica também ficou definida, sendo que resultou em ter de subsituir uma porta por uma passagem, e uma porta por outra mais larga, pois caso contrário caso venha a querer colocar no futuro um depósito AQS de 500 L…. ficava a ver navios ou tinha que o desmontar e voltar a montá-lo lá dentro…

Localização dos painéis solares para o AQS também foi identificado o local bem como iremos fazer o arrefecimento deles no verão.

Ficam umas fotos das movimentações de terras tendo em conta o ajustamento das cotas:

IMG_1003 IMG_1004
IMG_1012 IMG_1013
IMG_1019 IMG_1025
IMG_1028 IMG_1030

1 abraço a todos

RG

1 comentário:

ghosthub disse...

gostaria de lhe fazer umas perguntas

envie-me um e-mail
obrigado
Pedro silva
Ghosthub@gmail.com